REVANCHE JEANS - NOSSO JEANS PREFERIDO.



Com direção criativa de Renato Giglio, a empresa Revanche iniciou suas atividades em 1984, inaugurando sua primeira loja de confecção de roupas femininas – Principalmente Jeans – para clientes de Atacado em São Paulo, e logo depois ampliou sua produção ao público masculino. Sua primeira loja de Varejo abriu no ano de 2000 e conquistou o público paulistano, e agora conta com diversas lojas espalhadas pela Grande São Paulo. 

Hoje reconhecida nacionalmente por sua qualidade e sofisticação, a empresa tem revendedores por todo Brasil, conquistando assim seu espaço no mercado. 

A principal “missão” da Revanche é vestir bem seus clientes, com um produto de qualidade e estilo. Para isso, não mede esforços, investe em seus profissionais, mantendo uma equipe de desenvolvimento de produto que está sempre em contato com o mundo fashion, buscando inspiração para criação e escolha dos modelos que irão para as lojas. 

Oferecemos em nossa loja física, Ipiranga Calçados e Confecções toda a coleção REVANCHE Masculina e Feminina e também pelo nosso site, www.ipirangacalcados.com/revanche. 

O JEANS REVANCHE é o nosso mais vendido e trabalhamos com essa marca deste seu inicio, A Ipiranga Calçados sempre acreditou em seus produtos de qualidade e moda avançada. 

Visite nosso site e conheça os modelos mais procurados em Jeans Masculino e Feminino. 

Comentários

Postagens mais visitadas